Midea Carrier

Notícias

Social

Midea é parceira oficial da Federação Internacional de Natação

A Midea, gigante chinesa líder na fabricação de eletrodomésticos, é patrocinadora oficial da Federação Internacional de Natação desde 2011. A parceria entre as duas entidades foi renovada em 2014, perpetuando a exposição da marca nos campeonatos realizados pela FINA em todas as partes do mundo. No Brasil, a Federação realiza entre os dias 19 e 24 de fevereiro a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, no Centro Aquático Maria Lenck, no Rio de Janeiro.

A competição será transmitida, gratuitamente, pela internet na FINAtv (www.eurovisionsports.tv/fina/diving/). A Federação Internacional de Natação, fundada em 1908, comanda não apenas as provas da modalidade, mas também as de nado sincronizado, polo aquático e saltos ornamentais em todo o mundo. Atualmente, a Federação conta com 207 países afiliados nos cinco continentes e tem escritório em Lausanne, na Suíça.

 

Sobre a Midea Eletrodomésticos

Líder mundial na fabricação de condicionadores de ar mais micro-ondas (Pesquisa Euromonitor International Limited), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.

 

Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1900 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 700 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.

 

Inspire-se com a Midea e acredite que a vida deve ser maravilhosa. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br

Copyright Midea Carrier ® 2013 - todos os direitos reservados