Midea Carrier

Notícias

Mercado

Carrier e Midea formam Joint Venture no Brasil, Argentina e Chile

A Carrier Corp. assinou acordo para a formação de uma joint venture com a Midea da China, para a fabricação e distribuição de produtos de ar condicionado no Brasil, na Argentina e no Chile.
A Carrier, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE:UTX), é líder mundial em soluções de alta tecnologia em ar condicionado, refrigeração e aquecimento, contribuindo para um mundo melhor por meio de inovação e gestão ambiental em seus produtos e serviços.

A joint venture fortalecerá o relacionamento estratégico com a Midea e expandirá a distribuição de sistemas de ar condicionado residenciais e comerciais leve no Brasil, Argentina e Chile.

“A Carrier tem uma posição de liderança de longa data nestes mercados baseada em uma rede de distribuição eficaz, marcas fortes e uma equipe experiente,” disse Geraud Darnis, presidente da Carrier Corp. “A Carrier está comprometida com a América Latina e trabalhará junto à Midea para alavancar a escala de produção e aumentar o portfólio de produtos e marcas para atender nossos clientes.”

Sobre a Carrier Corp.  
Carrier Corp é líder mundial em soluções de alta tecnologia em ar condicionado, refrigeração e aquecimento. A Carrier fornece soluções sustentáveis, integrando produtos eficientes, controles de automação predial e serviços de análise energética para os segmentos residenciais, comerciais, transportes e alimentação. Fundada pelo inventor do condicionador de ar, a Carrier melhora o mundo ao nosso redor através de engenharia inovadora e gestão ambiental. A Carrier é uma unidade parte da United Technologies Corp (NYSE:UTX), uma das principais fornecedoras das indústrias aeroespacial e da construção em todo o mundo. Visite www.carrier.com para mais informações.

Sobre a Midea  
A GD Midea Holding Co. Ltd., situada na China, é líder mundial em fabricação de ar condicionado residencial. A GD Midea Holding Co. Ltd faz parte do Grupo Midea, um dos maiores fabricantes e distribuidores de eletrodomésticos da linha branca na China, fornecendo uma linha completa desse tipo de produto no país.
 

Copyright Midea Carrier ® 2013 - todos os direitos reservados