Midea Carrier

Notícias

Social

Midea lança Simulador de Cozinha Planejada para ajudar consumidores a escolher produtos sob medida

Sabe aquela dúvida se a geladeira ou lava-louças novas vão se encaixar na sua cozinha? Ou como ficarão os equipamentos no ambiente? Pensando em facilitar a vida do consumidor na hora de escolher entre as opções de eletrodomésticos das novas linhas Midea Liva e Midea Desea, a Midea acaba de lançar o Simulador de Cozinha Planejada. Na ferramenta é possível, configurar o tamanho do ambiente, a disposição do mobiliário e escolher os eletrodomésticos sob medida para o ambiente. O resultado pode ser compartilhado pelas redes sociais e até enviado para um projetista. Para utilizar o Simulador de Cozinha Planejada da Midea, basta acessar o site http://mideadobrasil.com.br/simuladorcozinhaplanejada/

 

A ferramenta funciona como um jogo de montar que o usuário define as configurações. A começar pelo estilo de cozinha – Clássica, Moderna ou Alto Estilo –, depois o tamanho da área disponível e a cor ou textura do piso e das paredes.

 

Com o ambiente definido, o usuário começa a distribuir o mobiliário e escolher entre as opções de produtos das linhas de cozinha Midea Desea ou Midea Linha Liva. Com o ambiente montado, o consumidor pode compartilhar o resultado pelas redes sociais para pedir a opinião de amigos ou mandar para o projetista que está fazendo os móveis. Também é possível salvar um arquivo em PDF que vai conter as informações dos produtos, como tamanho, peso e se precisa de tomada elétrica ou entrada de água.

 

“Na última década, o número de brasileiros com casa própria aumentou e com isso eles passaram a ter alguns novos cuidados, como decoração e compra de novos eletrodomésticos e itens de conforto. Porém, com a valorização dos espaços urbanos, os espaços se tornaram menores. Foi justamente para ajudar a compor os ambientes que criamos o Simulador de Cozinha Planejada”, explica a gerente de marketing da empresa, Tatiana Vianna.

 

 

Sobre a Midea Eletrodomésticos

Líder mundial em produção de eletrodomésticos (Euromonitor International Limited, 16ª edição) e em venda de produtos para climatização (Euromonitor International Limited, 15ª edição), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.

 

Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1.900 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.

  

Inspire-se com a Midea e acredite que a vida deve ser maravilhosa. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br

Copyright Midea Carrier ® 2013 - todos os direitos reservados