Midea Carrier

Notícias

Social

Novo split Comfee garante economia de energia com excelente custo-benefício

Recém-lançado no mercado brasileiro, o novo ar-condicionado Split Comfee tem performance superior a modelos similares, funções que facilitam a operação e design moderno e discreto. Disponível nas capacidades de 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTU/h, o equipamento utiliza o fluido refrigerante R-410A que é atóxico, não inflamável e não agride a camada de ozônio.

 

“O Split Comfee é opção perfeita para quem deseja economia de energia com a melhor relação custo-benefício. O produto tem a garantia do Selo Procel com classificação A em eficiência energética nas capacidades 9.000 e 12.000 BTU/h e sistema de tripla filtragem do ar, que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias, fungos e outros micro-organismos”, comenta Nikolas Corbacho, gerente de marketing de produto da Midea Carrier.

 

O tratamento do ar é feito por meio de filtros tela, fotocatalítico e carvão ativado, que melhoram a qualidade do ar ambiente. O ar-condicionado conta com a comodidade do “Aviso Limpa e Troca Filtro”, assim, quando for hora de limpar ou trocar os filtros, a unidade interna (evaporadora) emite um sinal luminoso em um dos LEDs.

 

Entre as funções do equipamento, destaque para “Timer Fácil” que possibilita que o aparelho ligue e desligue na hora desejada. E a “Função Dormir” que regula a temperatura durante o sono por até sete horas. O novo Split Comfee vem com três modos de operação - refrigeração, ventilação e desumidificação - e quatro velocidades de funcionamento - alta, média, baixa e automática.

 

Sobre a Midea Carrier

 

Em agosto de 2011, a Carrier, empresa fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier, e a Midea assinaram o contrato de joint venture para produção e distribuição de sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos no Brasil, Argentina e Chile. O acordo marcou a criação da Midea Carrier ABC JV.

 

Com as duas plantas no Brasil, a empresa tem hoje o maior centro fabricante de ar-condicionado da América Latina, com capacidade instalada que ultrapassa um milhão de unidades ao ano. É detentora das marcas Midea, Carrier, Springer, Toshiba (para distribuição de ar-condicionado) e Comfee, oferecendo soluções completas para climatização residencial, comercial e de grandes obras e eletrodomésticos que facilitam e trazem novas experiências para o dia a dia. Recentemente, adotou a estratégia de união com a marca Springer para a linha de climatização residencial (ar-condicionado e climatizadores), tornando ‘Springer Midea’ a submarca da categoria.

 

Para garantir a perfeita distribuição de seus produtos, a Midea Carrier possui mais de 200 lojas especializadas “Casas Carrier” e “Totaline”, além de um grupo com cerca de 700 revendedores credenciados e a presença nas principais lojas de varejo e e-commerce do Brasil. Conheça um pouco mais da empresa em www.mideacarrier.com.br

  • Novo Split Comfee vem com três modos de operação - refrigeração, ventilação e desumidificação
Anterior Próxima
Copyright Midea Carrier ® 2013 - todos os direitos reservados